RÁDIOS

MS

Campanha de multivacinação ocorre neste sábado

Públicos-alvo da campanha são crianças e adolescentes

Por Redação
12/09/2017 • 17h30
Compartilhar

A Prefeitura de Aparecida do Taboado irá realizar neste sábado (16), o “Dia D” da campanha nacional de multivacinação. Todas as unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF) e o Centro de Especialidades Médicas (CEM) atenderão a população, das 8h às 16h30.

A campanha nacional de multivacinação é realizada anualmente pelo Ministério da Saúde, e tem como objetivo estimular a atualização da carteirinha de vacinas de crianças e adolescentes com até 15 anos de idade.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, além das crianças e adolescentes principais públicos-alvo da campanha, as equipes estarão preparadas para imunizar o cidadão de qualquer faixa etária que não esteja com a carteirinha em dia.

Para receber as vacinas oferecidas no programa nacional de imunizações, basta comparecer a Unidade de Saúde de seu bairro, munido da carteirinha e um documento de identificação. A campanha irá até o dia 22 de setembro.

(Informações da assessoria)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS