Rádios On-line
8346
Prefeitura PROREME 16 a 3110
VISIT MS

Campanha de turismo é lançada para promover MS no Brasil

Feira estará aberta ao público até sexta-feira (29), na Expo Center Norte, Pavilhões Vermelho e Verde em Vila Guilherme

28 SET 2017 - 13h:00Por Redação

“Visit MS – Você no seu Melhor Estado”,  esse é slogan da nova campanha de marketing do turismo de Mato Grosso do Sul que será lançada nesta quinta-feira (28) pelo governador Reinaldo Azambuja na ABAV Expo 2017, a feira de turismo mais tradicional do Brasil realizada em São Paulo (SP).

Durante o evento, que inicia às 12h (horário de Brasília), será lançada ainda o site Visit MS, que será um canal permanente tanto para o turista que deseja conhecer o destino MS (com montagem de pacotes e pedido de orçamento, vídeo, fotos, etc), quanto para o profissional do turismo (com e-book, vídeo de treinamento, fotos).

Por meio da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS), o governo estadual terá uma agenda diária de ações de fortalecimento do turismo durante a ABAV Expo 2017, onde, além do lançamento, estão programadas atividades culturais, interatividade com o público e gastronomia.

A feira estará aberta ao público até sexta-feira (29), na Expo Center Norte, Pavilhões Vermelho e Verde, na rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme.

Nova campanha de marketing e novo site de turismo serão lançados às 16h.

Acompanham o governador Reinaldo Azambuja na agenda o secretário de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Jaime Verruck; o diretor-presidente Fundtur MS, Bruno Wendling; o presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV Nacional), Edmar Bull; o presidente da ABAV/MS e proprietário da empresa Impacto Ecoturismo (Campo Grande/MS), Ney Gonçalves e outros 63 representantes do trade turístico do Estado.

Programação

28 (quinta-feira)

12h às 20h – Óculos de realidade virtual de destinos turísticos de MS | Cabine 360º (quem visitar o estande poderá tirar fotos como se estivesse no destino) | Degustação de comida regional com o Chef Marcílio Galeano, da Associação dos Cozinheiros Profissionais do Pantanal | Atendimento ao público.

14h – Palestra Mato Grosso do Sul: “Desmistificando a venda dos destinos Pantanal e Bonito” – Palestra apresentada por Cristina Moreira, vice- presidente da Visit Pantanal – Associação de Turismo do Pantanal de Miranda e Região do Pantanal Sul, e por Alexandre Costa Marques, presidente do Fórum Regional de Turismo do Pantanal e membro do Comitê da Reserva da Biosfera Pantanal.

15h – Show Trajetória da Música do MS com Jerry Espíndola, Rodrigo Teixeira, Ju Souc e Renan Nonato:em comemoração aos 40 anos do MS, esses experientes músicos de destaque no cenário cultural de Mato Grosso do Sul apresentam a trajetória da música do estado, em uma releitura de músicas regionais conhecidas nacionalmente.

16h – Lançamento do “Visit MS”, a nova campanha de marketing do turismo de Mato Grosso do Sul. Será lançado também o site www.visitms.com.br que será um canal permanente tanto para o turista que deseja conhecer o destino MS (com montagem de pacotes e pedido de orçamento, vídeo, fotos, etc), quanto para o profissional (com e-book, vídeo de treinamento, fotos).

17h – Show de Gabriel Sater – desde a infância esteve imerso no universo cultural da música da qual faz parte a família do pai, o violeiro Almir Sater. Gabriel é um artista de expressão nacional, com participação em vários festivais, novelas (como ator e em trilhas sonoras) e shows pelo mundo afora. O compositor, instrumentista e cantor apresenta músicas autorais e regionais, como Trem do Pantanal, Chalana e outras.

29 (sexta-feira)

12h às 20h – Óculos de realidade virtual de destinos turísticos de MS | Cabine 360º (quem visitar o estande poderá tirar fotos como se estivesse no destino) | Degustação de comida regional com o Chef Marcílio Galeano, da Associação dos Cozinheiros Profissionais do Pantanal | Atendimento ao público.

16h – Show Trajetória da Música do MS com Jerry Espíndola, Rodrigo Teixeira, Ju Souc e Renan Nonato:em comemoração aos 40 anos do MS, esses experientes músicos de destaque no cenário cultural de Mato Grosso do Sul apresentam a trajetória da música do estado, em uma releitura de músicas regionais conhecidas nacionalmente.

(Informações da Subcom)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651