RÁDIOS

MS

Candidatos de concurso têm até dia 13 para interpor recurso

Concursos de Provas e Títulos do Bombeiros e PM

Por Redação
12/08/2019 • 13h00
Compartilhar

Nesta segunda-feira (12), a SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) publicou editais que tratam sobre as filmagens e cronometragem individual da prova de corrida dos Concursos Públicos de Provas e Títulos do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar.

A partir das 8h do dia 12 de agosto até  às 17h do dia 13 de agosto, o acesso às filmagens pertinentes ao Exame de Capacidade Física estará disponível na área do candidato no site aos candidatos que as requereu.

O candidato poderá interpor recurso administrativo por discordância do resultado do Exame de Capacidade Física, no período entre às 8h do dia 12 de agosto e às 17h do dia 13 de agosto, também na área do candidato.

Os resultados dos recursos interpostos pelos candidatos serão publicados no DOE (Diário Oficial do Estado) e disponibilizado, via Internet, no site da organizadora do concurso. Para conferir os editais completos, acesse as páginas 39 a 42 da edição nº 9.962 do DOE. (Com informações da SAD)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS