Rádios On-line
GRATUITO

Carreta da Justiça atende 224 pessoas em Laguna Carapã

Esta foi à segunda vez que o serviço itinerante do Tribunal de Justiça de MS esteve no município

29 OUT 2018 - 10h:00Por Redação

A Carreta da Justiça terminou o atendimento nesta sexta-feira (26) em Laguna Carapã, distante 304 km da Capital. Nos cinco dias de atendimentos, 224 pessoas foram até a unidade móvel do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul para procurar serviços jurídicos de forma rápida e gratuita. 

A equipe da Carreta da Justiça, liderada pelo juiz Luiz Felipe Medeiros Vieira, realizou 32 reconhecimentos de união estável em casamento, dois divórcios, dois pedidos de alimentos e de reconhecimento de paternidade, além de orientações jurídicas e atendimento pela Defensoria Pública. Também foram abertas 37 ações.

Esta foi à segunda vez que o serviço itinerante do Tribunal de Justiça de MS foi a Laguna Carapã. Na primeira vez a procura também foi alta, mostrando que as demandas das comarcas sem fórum instalado é grande.

A Carreta, agora, entra em pausa e volta a atender em Vicentina nos dias 19 a 23 de novembro. E, encerrando os atendimentos de 2018, em Jateí nos dias 26 a 30 de novembro. (Com informações do TJMS)

Deixe seu Comentário