RÁDIOS

MS

Casal de idosos testa negativo em Paranaíba

Os moradores são um casal de idosos, de 68 e 73 anos

Por Alex Santos
21/03/2020 • 10h47
Compartilhar

A Vigilância Epidemiológica de Paranaíba informou nesta sexta-feira (20) que dois casos suspeitos de coronavírus na cidade testaram negativo. Um casal teria visitado o filho em São Paulo (SP) e apresentou sintomas da doença no retorno à cidade.

Os moradores são um casal de idosos, de 68 e 73 anos, que estavam sendo monitorado pela área da saúde pública. Os exames de sangue foram feitos no Lacen (Laboratório Central de Mato Grosso do Sul), de Campo Grande.

Até agora a única suspeita de contaminação na cidade era de um cidadão italiano atendido na Santa Casa da cidade, e que testou negativo para a doença em Aparecida do Taboado.

Dos 12 casos registrados até agora no estado, 11 são de moradores de Campo Grande. Entre eles, apenas um viajou para o exterior - Inglaterra. O outro caso é de Sidrolândia, em que uma moradora esteve no Reino Unido. 

De 209 casos registrados, 52 foram considerados suspeitos, 134 foram descartados e 11 excluídos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS