RÁDIOS

MS

Cemitério de Bataguassu recebe manutenção para o Dia de Finados

Expectativa é que mais de 5 mil visitantes percorram o local durante o feriado

Por Redação
29/10/2018 • 08h00
Compartilhar

A Secretaria Municipal de infraestrutura estão realizando obras de infraestrutura e limpeza do Cemitério Municipal de Bataguassu para o dia dos Finados, 2 de novembro.

Segundo secretaria, serviços de pintura, limpeza de jazidos e manutenção na área interna e externa estão em execução pelas equipes da Seinfra. Também esta sendo construída uma alameda no cemitério, com investimento de R$ 13.960 mil.

A expectativa, conforme secretaria, é que mais de 5 mil visitantes percorram o local durante o feriado.

Para a data, haverá celebração de Santa Missa no local a partir das 9h (horário Brasília), conforme informou a Paróquia São João Batista. O espaço ficará aberto para visitação das 7h às 20h (horário Brasília).

O Cemitério Municipal fica localizado na Avenida Presidente Prudente, s/n, próximo à creche Vovó Diva. No Dia de Finados, o espaço ficará aberto para visitação das 7h às 20h (horário Brasília). (Com informações da Assessoria de Bataguassu)

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS