RÁDIOS

MS

Centros de Educação Infantil de Bataguassu retomam as atividades nesta segunda-feira

Escolas municipais que oferecem Ensino Fundamental retornarão as aulas no dia 18 de fevereiro

Por Redação
04/02/2019 • 16h00
Compartilhar

Os Centros de Educação Infantil de Bataguassu retomaram nesta segunda-feira (4), as atividades.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, são mais de 350 crianças com idade entre quatro meses até quatro anos atendidas pelas creches Vovó Diva, Ênio Martins e Ana Maria Berro, no Distrito de Nova Porto XV, em período integral.

A secretaria informou também que as escolas municipais que oferecem Ensino Fundamental, e que atendem também a pré-escola para alunos a partir de quatro anos, retornarão as aulas no dia 18 de fevereiro acompanhando as escolas estaduais. Antes, será realizada a Jornada Pedagógica, momento de acolhida dos profissionais de educação que atuarão em 2019.

O evento tem início no dia 11 e prossegue até 15 de fevereiro, com palestras e demais capacitações. Conforme a Semec, de 11 a 13 de fevereiro, as atividades serão direcionadas para profissionais do município e Estado. Já nos dias 14 e 15 de fevereiro, as atividades serão concentradas apenas para os profissionais do município. (Com informações da Assessoria de Bataguassu)

 

 

.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS