RÁDIOS

MS

Certidão de Antecedentes Criminais pode ser emitida pela internet

Possibilidade de impressão do certificado de antecedentes pela internet é uma forma utilizada para economizar o tempo do solicitante

Por Redação
09/01/2018 • 08h04
Compartilhar

A partir de agora o Certificado de Antecedentes Criminais emitido pela Polícia Civil que antes só era obtido nos Postos de Identificação de Mato Grosso do Sul, pode ser solicitado no site da Coordenadoria Geral de Perícias (CGP) e sem nenhum custo. Para requerer o documento o cidadão precisa acessar o seguinte endereço eletrônico http://www.cgp.sejusp.ms.gov.br/ e clicar no link Antecedentes Criminais, localizado do lado direito da página, e preencher corretamente os dados.

A possibilidade de impressão do certificado de antecedentes pela internet é uma forma utilizada para economizar o tempo do solicitante. Em número, foram emitidos no ano de 2017 cerca de sete mil certidões mensais. (Com informações da Sejusp) 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS