Rádios On-line
TRêS LAGOAS

Ciclista armado dispara contra bar no Interlagos

Crianças brincavam em casa ao lado no momento dos tiros que assustaram vizinhos

16 FEV 2019 - 16h:46Por André Barbosa

Um ciclista, supostamente armado com um revólver, fez disparos em direção a um bar no bairro Interlagos, em Três Lagoas. Ao menos seis estampidos foram ouvidos e testemunhados por vizinhos, por volta das 20h30 de sexta-feira (15). Havia crianças brincando em uma casa ao lado, que fica na rua José Marciano Pereira e foram socorridas pelos pais. O atirador fugiu e a Polícia Militar encontrou ao menos três projéteis no local, neste sábado, por volta das 13h.

Testemunhas descreveram o atirador, que se valeu da penumbra para atirar. A arma seria prateada e, possivelmente, calibre .22.

O estabelecimento estava fechado no momento dos disparos. Entretanto, a mãe do proprietário mora aos fundos, tem problema cardíaco e ficou muito assustada. O dono chegou ao local e socorreu a mãe. Ele disse ter tentado acionar a PM, entretanto, não teria conseguido completar a ligação. O homem afirmou desconhecer a identidade do atirador e os motivos.

No sábado, os militares estiveram no bar, colhendo informações e os projéteis, que foram encaminhados para a Polícia Civil. 

Veja a matéria

Deixe seu Comentário