RÁDIOS

MS

Com integração de secretarias, CRE de Corumbá tem nova sede

Imóvel tem 836,31 m² de área total e dispõe de 12 salas, três banheiros e uma cozinha

Por Redação
28/02/2019 • 12h00
Compartilhar

Os secretários de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), Roberto Hashioka e de Educação, Maria Cecília Amêndola da Motta assinaram nesta quarta-feira (27), termo de afetação celebrado entre as secretarias, para possibilitar um novo endereço à Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Corumbá. Utilizado para o desenvolvimento das atividades da CRE, o imóvel tem 836,31 m² de área total e dispõe de 12 salas, três banheiros e uma cozinha.

Segundo o titular da SAD frisa que a integração entre as secretarias otimiza a atuação do Estado na área de administração, por possibilitar a economia de recursos aplicados em aluguéis ou ainda em reformas e adequações, além de contemplar a Educação, ao potencializar o trabalho de servidores e os serviços prestados pela CRE.

“Ao atender a demanda da CRE, estamos promovendo a Educação de Mato Grosso do Sul, otimizando os recursos públicos, valorizando nossos servidores e melhorando os serviços prestados pelo Estado”, avalia Hashioka, secretário responsável pela pasta que administra os imóveis pertencentes ao governo estadual.

Com a pactuação, a CRE de Corumbá passa a atender na rua Luiz Feitosa Rodrigues, 886, na área central do município. A unidade, articula as ações da Rede Pública Estadual de Ensino dos municípios de Corumbá e Ladário. (Com informações da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS