RÁDIOS

MS

Comarca de Naviraí seleciona estagiários de Direito

Provas serão realizadas no dia 17 de março de 2019, na Escola Estadual Presidente Médici

Por Danielle Leduc
20/11/2018 • 14h00
Compartilhar

As inscrições para o processo seletivo de estagiários na área de Direito em Naviraí estão abertas de 20 de novembro a 19 de dezembro. O público alvo é estudantes matriculados do 3º ao 9º semestre em instituições do ensino públicas ou particulares, reconhecidas pelo MEC. 

Os interessados podem fazer a inscrição na Secretaria do Foro da comarca e as provas serão realizadas no dia 17 de março de 2019, na Escola Estadual Presidente Médici, localizada na Rua Dr. Joaquim das Neves Norte, 85, no Centro de Naviraí.

A prova, composta de 40 questões objetivas, com quatro alternativas, havendo somente uma correta, será realizadas das 9 às 12 horas e o caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o início do certame. A listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 29 de março de 2019, às 13h30.

No dia da prova

O candidato deve estar no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.

As vagas para exercício de estágio serão preenchidas no interesse da administração, observada a classificação, pelo período de um ano. O estágio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS