RÁDIOS

MS

Comercial e Sete de Dourados tropeçam na Série D

Equipe de Campo Grande perde em casa, mas ainda tem chances de classificação

Por Sergio Colacino
05/06/2017 • 16h22
Compartilhar

Os dois representantes de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro Série D não se deram bem na terceira rodada da competição. No sábado (3), o Sete de Setembro foi até Luziânia (DF) enfrentar a equipe da casa e foi goleado por 5 a 0. No domingo, o Comercial recebeu o Ceilândia (DF) e também foi derrotado.

A equipe de Dourados é a lanterna do grupo A11, ainda sem somar um ponto sequer. Kaká (2x), Giba(2x) e Gilvan marcaram os gols do jogo para o Luziânia, que é o líder do grupo com sete pontos. União Rondonópolis (MT) x Aparecidense (GO) se enfrentam nesta segunda(05) no outro jogo do grupo. O União tem quatro pontos, e o Aparecidense três.

Já o time da capital perdeu a invencibilidade no torneio, mas ainda tem chances de classificação. Didão, Romarinho e Humberto marcaram para o Ceilândia. Bruno Nunes descontou para o colorado. Com a vitória, o Ceilândia lidera o grupo A10 com sete pontos enquanto o Comercial ficou com quatro, em segundo lugar. No outro jogo do grupo, o Sinop (MT) ficou no empate com o Anápolis (GO) por 2 a 2.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS