Rádios On-line
ESTÁ CHEGANDO A HORA

Comercial segue preparação para a estreia na Série D

Segundo o atacante Bruno Nunes, um dos reforços do Comercial para a disputa da Série D, a equipe sul-mato-grossense brigará pelo acesso

16 MAI 2017 - 10h:54Por Jonas Turolla

Um dos dois clubes de Mato Grosso do Sul na Série D do Campeonato Brasileiro, o Comercial segue sua preparação para a estreia na competição, neste domingo (21), contra o Sinop/MT. No último fim de semana, a equipe de Campo Grande realizou um amistoso contra o União Rondonópolis/MT, em Rondonópolis, e arrancou um empate por 1 a 1.

Segundo o atacante Bruno Nunes, um dos reforços do Comercial para a disputa da Série D, a equipe sul-mato-grossense brigará pelo acesso.

"Não faremos mais amistosos até a estreia. Mas devemos fazer mais alguns treinos táticos para acertar alguns detalhes. Eu, particularmente, estou gostando muito do time. Vamos brigar pelo acesso, não tenha dúvida. Vários jogadores já se conhecem. Isso facilita o entrosamento", afirmou.

Em relação ao adversário, o atacante alertou para não ser surpreendido em casa. "Sabemos que chegaram na final contra o Cuiabá. E para chegar na final, alguma coisa de bom eles têm", alertou.

A partida contra o Sinop/MT acontece no estádio Morenão, às 16h (horário de Mato Grosso do Sul). Completam o grupo A10 (do Comercial), Ceilândia/DF e Anápolis/GO.

Deixe seu Comentário