RÁDIOS

MS

Comitê de Gênero define regulamentos de conduta

Definidas regras e formas de identificação de problemas e ações são definidos

Por Redação
29/10/2018 • 14h00
Compartilhar

O Comitê de Gênero, Raça e Diversidade do TJMS, criado pela Portaria nº 1.347/2018, realizou nesta sexta-feira (26) a segunda reunião. Foram definidas regras e formas de identificação de problemas e ações de melhoria no ambiente profissional, nos aspectos físicos, sociais, psicológicos e organizacionais.

Além do desembargador, duas juízas, um representante da Direção-Geral, um da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, um da Secretaria da Comunicação, um da Secretaria de Gestão de Pessoal, uma servidora, um servidor negro, um servidor com deficiência e um servidor LGBTI compõem o Comitê.

O comitê é um órgão auxiliar permanente da estrutura do Tribunal de Justiça de MS, em razão do compromisso do TJMS com a concretização dos direitos fundamentais, previstos na Constituição Federal e nos Pactos Internacionais. (Com informações da TJMS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS