RÁDIOS

MS

Corpo de Bombeiros apoia acadêmicos e recebe estudantes

Foi montado um circuito de rapel, onde foram feitas orientações de segurança para realização da prática

Por Redação
14/06/2017 • 08h17
Compartilhar

O 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Ponta Porã participou de dois eventos direcionados a estudantes. Primeiramente o Grupamento apoiou acadêmico de Educação Física no projeto “Práticas Corporais da Natureza”. Foi montado um circuito de rapel, onde foram feitas orientações de segurança  para realização da prática de rapel, e posteriormente a descida da torre do Parque dos Ervais.

No segundo momento o Grupamento recebeu uma visita técnica de alunos do Instituto federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul, Campus de Ponta Porã, em comemoração a Semana do Meio Ambiente. Na visita foram demostrados viaturas e equipamentos, ministrada instruções de Primeiros Socorros, noção de combate a incêndios e preservação do meio ambiente evitando queimadas em matas e florestas e ao final foram  realizados  simulados práticos de atendimentos de Acidente de Trânsito e de Combate a Incêndios. (Informações Bombeiros MS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS