RÁDIOS

MS

Debate na CBN reúne candidatos à presidência da OAB/MS

Jully Heyder, Mansour Elias Karmouche e Rachel Magrini vão se encontrar nos estúdios da CBN, em Campo Grande, nesta segunda

Por Ronie Cruz
10/11/2018 • 12h13
Compartilhar

Os três candidatos à presidência da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul) participam, nesta segunda-feira (12), de um debate promovido pela Rádio CBN Campo Grande. Jully Heyder, Mansour Elias Karmouche  e Rachel Magrini vão debater propostas para a entidade no biênio 2019/2020. A votação será no dia 20 de novembro. 

Considerando a disponibilidade de agenda dos candidato, a primeira entrevistada pela emissora, na semana passada, foi a advogada Rachel Magrini - única candidata mulher postulante ao cargo. A candidata disse que pretende renovar a entidade no Estado e se aproximar do cidadão para o desenvolvimento da sociedade sul-mato-grossense. 

Jully Heyder, advogado que atua na área há 18 anos e que é contra a reeleição na entidade, cobrou mais respeito dos profissionais por parte de magistrados e policiais. Já o atual presidente e candidato à reeleição para a presidência da OAB-MS, Mansour Elias Karmouche, destacou o 'inédito' controle de gastos realizado pela atual gestão nos últimos anos na entrevista. Um feito que, segundo ele, motivou o desejo de se reeleger. 

O debate será às 9h30 no estúdio da Rádio, em Campo Grande, e também será transmitido na página oficial da emissora no Facebook e no canal CBNCGOficial, no YouTube.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS