RÁDIOS

MS

Defesa Civil estadual faz alerta para chuvas intensas e orienta moradores

Defesa Civil pede para que as pessoas desliguem os aparelhos eletrônicos das tomadas

Por Erick Marques
16/02/2019 • 14h17
Compartilhar

Tempestades seguem atingindo Mato Grosso do Sul até o fim de fevereiro, conforme o Instituto nacional de Meteorologia (Inmet). Diante dos riscos, a Defesa Civil estadual emitiu alerta para chuvas intensas para o estado e orienta moradores.

Conforme o tenente-coronel Fabio Santos Catarinello, coordenador da Defesa Civil, em casos de chuva forte é importante evitar áreas cobertas nem ficar embaixo de árvores devido ao risco de queda e de raios.

A Defesa Civil indica a necessidade de cadastro gratuito para receber comunicados sobre o clima, por meio de SMS, no o número 40199. No caso de mais de um endereço, deverá ser enviada uma mensagem para cada CEP.

Ainda na mensagem, a Defesa Civil pede para que as pessoas desliguem os aparelhos eletrônicos das tomadas durante temporais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS