RÁDIOS

MS

Detran promove XI Encontro de Médicos

Programação acontecerá no hotel Jandaia, na capital, nos dias 23, 24 e 25 de junho

Por Redação
21/06/2017 • 15h00
Compartilhar

Pelo 11º ano seguido, o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), por meio de sua Diretoria de Habilitação, promove o Encontro de Médicos Credenciados no Detran-MS e Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (Abramet) e a Atualização Anual de Examinadores de Trânsito. A programação acontecerá no hotel Jandaia, na Capital, nos dias 23, 24 e 25 de junho.

Neste ano o tema é “Curso para Junta Especial – Uniformização de Condutas em Banca Especial” e será ministrado pelo Dr. Dirceu Diniz, especialista na matéria. Os módulos do curso serão executados em quatro períodos de 3 a 4 horas cada.

O evento faz parte da programação anual de atualização de médicos e examinadores, na necessidade da correção e padronização de condutas e procedimentos, que incluem normas e procedimentos médicos no exame especial de pista, voltado para a avaliação de deficientes físicos que necessitam de adaptações veiculares exigidas pelas Juntas Médicas.

Entre as finalidades do Encontro estão a avaliação de aspectos clínicos previsto na Resolução 425/12 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), assim como a execução dos serviços e discussão de temas que visem à padronização e melhoria do atendimento, conforme prevê a portaria nº 02, de 17 de fevereiro de 2016, do Detran-MS.

As inscrições serão realizadas na sexta-feira (23.6), a partir das 17h30, no Hotel Jandaia, que está localizado na rua Barão do Rio Branco, 1271, Centro. (Informações Notícias MS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS