RÁDIOS

MS

Detran reabre licitação para gereciamento de dados

Processo no valor de R$ 17 milhões havia sido suspenso no final de abril

Por Sergio Colacino
17/05/2017 • 15h39
Compartilhar

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) reabriu o processo de licitação para a terceirização do serviço de gerenciamento de contratos de veículos financiados. De acordo com o edital, publicado nesta quarta-feira (17) no Diário Oficial do Estado, o valor estimado é de R$ 17 milhões.

Ainda segundo o comunicado oficial, o pregão será eletrônico e receberá propostas em 29 de maio, a partir das 8 horas. A licitação é para “prestação de serviços de implantação, manutenção e operacionalização de sistema computacional integrado ao sistema do Detran, para guarda e recuperação de contratos de financiamento de veículos com cláusula de alienação fiduciária, arrendamento mercantil, reserva domínio ou penhor, com serviços de conferência de contratos”.

A licitação havia sido suspensa no dia 27 de abril. Uma empresa já faz este serviço, mas o término do contrato fez com que o processo fosse aberto. No entanto, o valor do pregão foi contestado pelo Sindicato dos Servidores do Detran-MS (Sindetran), alegando que o serviço poderia ser feito pelos funcionários, e o dinheiro revertido para melhores condições de trabalho. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS