Rádios On-line
8045
Prefeitura Nome Limpo
POLÍCIA CIVIL

Divulgada lista dos 848 isentos da taxa de inscrição de concurso

Os nomes constam no Diário Oficial do Estado, na edição que circula nesta quinta-feira (3)

3 AGO 2017 - 12h:15Por Redação

 O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), através do Diário Oficial do Estado tornou pública na edição desta quinta-feira (3) o resultado da análise das solicitações de isenção da taxa de inscrição na vaga de agente de polícia judiciária no concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

A relação nominal de 848 candidatos que tiveram a solicitação aceita refere-se aos pedidos de isenção do período de 19 a 24 de julho quando foram reabertas as inscrições para atender decisão liminar do Ministério Público Estadual (MPE). Na ocasião, foram reabertas as inscrições para o cargo de delegado e agente de polícia judiciária para as funções de escrivão e investigador.

O anexo II da publicação traz a relação de 426 inscrições indeferidas. Esses candidatos têm até a esta sexta-feira (4) para efetuar o pagamento da taxa de inscrição. Os candidatos que tenham interesse em requerer esclarecimentos sobre o motivo do indeferimento, tem o prazo de 2 dias úteis para fazer a solicitação.

De acordo com a Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal da SAD, candidatos que residem fora do Estado e que tenham enviado a solicitação dentro do prazo, devem acompanhar o Diário Oficial do Estado que trará um novo edital com o resultado dessas solicitações.

Na quarta-feira (2), o Diário Oficial do Estado trouxe a relação nominal de 158 candidatos que tiveram o pedido de isenção da taxa de inscrição deferidos, e outros 66 com pedido indeferido, que tem até hoje (3) para efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

(Informações da assessoria)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651