RÁDIOS

MS

Dois homens e um adolescente são presos por tráfico de drogas

Policiais chegaram aos infratores através de denúncia anônima pelo 190

Por Redação
16/01/2018 • 14h30
Compartilhar

Dois homens e um adolescente são presos, na noite desta segunda-feira (15), pela Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS por tráfico de drogas na cidade de Coxim.

Os infratores, de 28, 23 e 16 anos, estavam vendendo drogas próximo a um posto de combustível as margens da BR-163 quando foram abordados.

No local encontraram uma bolsa contendo: nove porções de substância análoga a pasta base, totalizando 1,6 gramas e uma porção de substância análoga a maconha, pesando 3,7 gramas.

O Homem de 28 anos disse aos policiais que os entorpecentes pertenciam ao jovem de 23 anos, mas o adolescente de 16 anos assumiu ser dono da bolsa, mas não soube dizer aos policiais o que tinha dentro dela. O Conselho Tutelar foi acionado, junto com a Polícia Civil que deu apoio para a condução de todos os envolvidos para a delegacia da cidade.

Os policiais chegaram aos homens através de denúncia anônima pelo 190.

(Com informações da 5º BPM/CPA2)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS