RÁDIOS

MS

Dois homens são presos após fuga de fiscalização na MS-164

Na caminhonete foram encontradas 11 placas veiculares, de diversos municípios

Por Danielle Leduc
08/11/2018 • 10h00
Compartilhar

O motorista de uma caminhonete e outro de um veiculo de passeio foram presos pela Polícia Militar Rodoviária de Aquidabã, após fugir de bloqueio, por roubo e receptação. O fato ocorreu nesta quarta-feira (7) durante fiscalização policial na Rodovia estadual MS-164.

A polícia encontrou a caminhonete batida e o motorista tentando fugir pela mata. O suspeito, 21 anos, disse ter pegado o veículo em  Campo Grande e que receberia R$ 3 mil para levar a caminhonete até o primeiro posto em Ponta Porã. O motorista do carro, de 24 anos, afirmou que receberia R$ 700 para ser o batedor do percurso.

Na caminhonete foram encontradas 11 placas veiculares, de diversos municípios. O carro estava equipado com dispositivo comunicador e a caminhonete roubada estava com placa de Campo Grande, porém originalmente é de Maceió (AL).

Os infratores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS