Rádios On-line
FISCALIZAÇÃO

Dois ônibus de turismo são apreendidos por transportar mercadorias sem nota fiscal

Mercadorias foram apreendidas e levadas para a Receita Federal

31 JAN 2019 - 09h:30Por Danielle Leduc

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu, nesta quarta-feira (30), em Sanga Puitã na MS-386, um ônibus de turismo com grande quantidade de produtos de origem estrangeira, sem a documentação legal de importação. Este é o segundo caso, em menos de dois dias de fiscalização.

No veículo viajava o organizador da excursão e 18 comerciantes de Presidente Epitácio que foram fazer compras para revenda em Pedro Juan Cabalero, no Paraguai.

A mercadoria apreendia foi avaliada em aproximadamente R$ 50 mil, na maioria de equipamentos eletrônicos, essências de narguilé, câmaras de pneus, cigarros, brinquedos e materiais de pesca.

Na terça-feira (29), outro ônibus foi apreendido em Amambai, na MS-156. O veículo viajava com 14 passageiros de Presidente Prudente (SP) que traziam materiais contrabandeados do Paraguai.

Em ambos os casos, os veículos, assim como as mercadorias foram apreendidas e levadas para a Receita Federal. Os ocupantes dos veículos, depois de checados, foram liberados para prosseguirem viagem.

 

Deixe seu Comentário