RÁDIOS

MS

Dupla de MS conquista Copa Rio de Beach Tennis

Na dupla masculina A, o titulo ficou com Jailson Paz e Tiago Santos. O torneio, considerado o maior do país e o segundo maior do mundo, reuniu 708 atletas de 12 países

Por Redação
08/05/2017 • 17h51
Compartilhar

Terminou no último domingo (7), a Copa Rio de Beach Tennis. A competição, considerada a maior do país e a segunda maior do mundo, reuniu 708 atletas de 12 países, durante três dias nas areias da Praia de Piratininga, em Niterói/RJ.

Na dupla masculina A, o titulo ficou com os sul-mato-grossenses Jailson Paz e Tiago Santos. Eles venceram, na decisão, Igor Brenner e Murilo Fretta, de Santa Catarina, por 8 a 1. Jailson Paz faturou ainda o primeiro lugar na categoria máster 40+, ao lado do carioca Alessandro Esteves. Eles venceram a dupla formada pelo paranaense Alecsandro Souza e o gaúcho Jader Oliveira por 8 a 3.

Paz conta que ficou muito feliz em participar do maior torneio realizado no país. "Participei em 2014 do maior torneio do Mundo em Aruba, onde fui vice-campeão na dupla mista com Eva Regina e, agora, campeão em duas categorias no maior torneio do país. Foram jogos difíceis, mas conseguimos trazer o troféu", revelou o atleta, que disputou ainda a dupla mista A, ao lado de Eva Regina, mas acabou eliminado nas oitavas de final.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS