RÁDIOS

MS

Dupla é presa com 50 pneus paraguaios na fronteira

Veículo foge da abordagem e Polícia Militar Rodoviária prende condutor também por direção perigosa

Por Danielle Leduc
23/05/2019 • 16h08
Compartilhar

Uma dupla foi presa pela Polícia Militar Rodoviária transportando 50 pneus vindos do Paraguai. A prisão ocorreu, nesta quarta-feira (22), durante fiscalização na MS-164.

O motorista de um carro de passeio, com placa de Sidrolândia, ao visualizar a fiscalização policial realizou o retorno na via e iniciando uma perseguição em alta velocidade.

Ao ser parado pelos policiais realizaram vistoria no veículo onde encontraram aproximadamente 50 pneus novos de marcas, modelos e medidas diversas, vindos do Paraguai.

Ambos os suspeitos foram presos por crime de descaminho. Já o condutor também foi autuado por crime de direção perigosa.

O condutor, de 45 anos, e o passageiro, de 29, foram levados a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã e tanto o veículo quanto a mercadoria foram encaminhados para a Receita Federal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS