RÁDIOS

MS

10º edição da Caminhada do Servidor será neste sábado

Camisetas oficiais da edição serão distribuídas por ordem de chegada aos participantes

Por Redação
16/04/2018 • 11h00
Compartilhar

 Com o objetivo de proporcionar um momento de saúde, lazer e descontração ao servidor público estadual, e incentivar a integração das famílias, o Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) realiza neste sábado (21.4) a 10º edição do Circuito de Caminhadas do Servidor.

O ponto de concentração será a partir das 8h em frente à Governadoria, onde será entregue um número limitado de camisetas oficiais da edição (350 camisetas) e o ticket para que os servidores possam concorrer aos prêmios que serão sorteados no decorrer do evento.

As atividades pré e pós caminhada serão realizadas simultaneamente nos stands dos parceiros com aferição de peso, pressão e glicemia, bioimpedância, quick massagem, aulão de ritmos, distribuição de mudas para plantio, e espaço kids para as crianças.

O circuito de quatro quilômetros será percorrido no entorno da avenida do Poeta Manoel de Barros, no Parque dos Poderes, saindo às 8h do ponto de concentração em direção à unidade do 6º Grupamento dos Bombeiros Militar (GBM), local onde a caminhada retorna ao ponto de partida. O trajeto contará com orientação de profissionais de educação física, e pontos de apoio com água.

Ligado à área do esporte há mais de 20 anos, o secretário da SAD, Carlos Alberto de Assis, destaca que o grande objetivo da caminhada é aproximar os servidores, promovendo um momento de integração, que estimule o espírito de cooperação e coletividade, e que isso se reflita no dia a dia, fazendo com que o cidadão sul-mato-grossense receba atendimento de qualidade. “É um dos grandes objetivos do Governo do Estado promover a qualidade de vida do servidor. Não só a melhoria física do corpo, mas a qualidade nos relacionamentos interpessoais, profissionais e particulares do servidor”, pontua.

Para este evento não é necessário realizar inscrição, mas para concorrer aos prêmios, o participante deverá procurar a comissão organizadora que por ordem de chegada, fará a entrega de camisetas e distribuição de números que darão direito ao sorteio de prêmios. Para mais informações a Coordenadoria Especial de Gestão de Pessoas (Cegesp) está à disposição do servidor pelo telefone (67) 3318-1413.

(Informações Notícias MS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS