RÁDIOS

MS

Eduardo Rocha recebe vereador de Paranaíba e falam sobre emendas para o município

Destinação deve ocorrer pelo parlamentar e pela senadora Simone Tebet

Por Da redação
27/05/2019 • 11h17
Compartilhar

O deputado estadual Eduardo Rocha, vice-presidente da Assembleia Legislativa, recebeu em seu gabinete na quinta-feira (23), o vereador de Paranaíba, Ailson Antônio de Freitas Silva, o Binga. Ambos falaram sobre melhorias no município e destinação de emendas.

Desta forma, eles enfatizaram a, s necessidades mais urgentes da região e o intuito do parlamentar destinar mais emendas para Paranaíba, assim como a senadora Simone Tebet, esposa do deputado.

Não foi definido o valor e objetos e a serem destinados, mas será feito assim que for aberto o processo pelo governo do Estado. Vale ressaltar que o Executivo segue pagando as emendas de 2017.

Com relação às emendas da senadora, depende da liberação do governo Federal. De qualquer forma, Paranaíba está nos planos de ambos os citados, pensando sempre em levar melhorias para os munícipes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS