RÁDIOS

MS

Eduardo Rocha solicita operação tapa-buracos

Trecho vai entre município de Paraíso das Águas e Distrito de Pouso Alto

Por Da redação
05/08/2019 • 13h51
Compartilhar

Na volta dos trabalhos legislativos na quinta-feira (1º), em sessão ordinária o deputado estadual Eduardo Rocha apresentou indicação em que solicita operação de tapa-buracos na MS-316.

Esta solicitação é para atender trecho entre o município de Paraíso das Águas e o Distrito de Pouso Alto, na qual o intuito é dar mais segurança para quem trafega na via.

O local recebe grande fluxo de veículos, em especial carretas transportando o escoamento da produção agrícola e também pecuária da região. A via em questão necessita nesta melhoria devido aos vários buracos existentes, o que traz desconforto e risco para quem utiliza a MS-316.

A indicação chegou até o parlamentar por meio de solicitação feita pelos vereadores Neife José Garcia e Lindomar da Silva Pinheiro, do município de Paraíso das Águas.  

Esta solicitação foi endereçada para o secretário de Estado de Infraestrutura, Murilo Zauith e para o governador Reinaldo Azambuja.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS