RÁDIOS

MS

Eduardo Rocha solicita ambulância do Corpo de Bombeiros

Deputado apresentou indicação na sessão da semana passada

Por Da redação
18/11/2019 • 13h41
Compartilhar

O deputado estadual Eduardo Rocha apresentou uma indicação, solicitando que seja estudada a possibilidade de disponibilizar uma ambulância para atender o Corpo de Bombeiros, no município de Costa Rica.

O pedido foi feito porque os veículos utilizados para este intuito, na localidade, encontram-se muitos usados, e com isso necessitam de muita manutenção, o que gera altos custos ao erário público, além de interrupções dos serviços, em função dos reparos.

Esta solicitação atende pedidos feitos pelos vereadores Lucas Lazaro Gerolomo, Averaldo Barbosa, Rayner Moraes Santos, Jovenaldo Francisco dos Santos, Claudomiro Martins Rosa, Ailton Martins de Amorim, Waldomiro Bocalan, Rosangela Marçal, Ronivaldo Garcia Cota, José Augusto Maia Vasconcellos e Artur Baird.

A indicação foi endereçada ao secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, ao secretário de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, ao comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul e ao governador do Estado, Reinaldo Azambuja.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS