RÁDIOS

MS

Em 24 horas, três procurados pela justiça são capturados em Corumbá

Todos os indivíduos foram detidos e conduzidos à delegacia de polícia

Por Redação
06/02/2018 • 10h00
Compartilhar

As equipes do 6º Batalhão PM de Corumbá, nesta segunda-feira (6), retiraram das ruas quatro indivíduos foragidos da justiça. As prisões ocorreram durante o patrulhamento ostensivo e preventivo na área central de Ladário,  nos bairros Nova Corumbá e Nossa Senhora de Fátima.

O primeiro indivíduo foi abordado, no momento e que a equipe de Rádio Patrulha de Corumbá realizava rondas pelo bairro Primavera, por volta das 18 h, local onde foram visualizados, primeiramente, dois indivíduos em atitude suspeita.

Durante a abordagem o indivíduo de 25 anos fugiu, porém foi perseguido pelos policiais, e após invadir várias residências, pulando muros e cercas, o suspeito foi abordado.

Questionado sobre o motivo pelo qual havia fugido, o homem informou que tinha ciência que havia um mandado de prisão. Ele foi detido e encaminhado até a delegacia de polícia.

O segundo indivíduo foi capturado pela equipe de Rádio Patrulha de Ladário, durante policiamento nas proximidades da rua 14 de Março, por volta das 22 h, após ter sido visualizado na companhia de outro indivíduo.

Ambos foram abordados e revistados, mas nada de ilícito foi encontrado, no entanto após terem seus dados checados via sistema SIGO, foi constatado que o homem de 39 anos tinha um manado de prisão a cumprir.

E o último indivíduo foi abordado pela equipe de Força Tática após tentar fugir ao ver a viatura policial, nas imediações da rua Gonçalves Dias, por volta da 1 h.

Após perseguição os policiais revistaram o individuo mas nada de ilícito foi encontrado, porém após ter sido checado junto ao sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) foi constatado um mandado de prisão a cumprir.

Todos os abordados foram detidos e conduzidos à delegacia de polícia, após checagem nos sistemas, para providências cabíveis. (Com informações da CPA-3/6ºBPM)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS