RÁDIOS

MS

Empresa multada em R$ 80 mil por poluição em Bonito

Morador denunciou o vazamento de esgoto no córrego Restinga

Por Redação
16/02/2018 • 09h00
Compartilhar

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental (PMA) de Bonito foi acionada por um morador, por causa de um vazamento de esgoto urbano, que contaminava o córrego Restinga.

A PMA foi ao local, na segunda-feira (12), e o morador informou que havia telefonado à empresa pelo número 0800, logo que o vazamento começou, no sábado (10), porém, a empresa não havia tomado providência.

Os policiais verificaram que escorria esgoto continuamente para o córrego e entraram em contato, ainda no dia 12, com a empresa e a notificaram para que corrigisse o problema. Cerca de 40 minutos depois funcionários resolveram o vazamento.

A PMA voltou ao local, na quarta-feira (14), e confirmou que não houve mais vazamento de esgoto no local. Porém, diante dos danos ambientais do vazamento, a empresa foi autuada e arbitrou multa em R$ 80 mil.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS