RÁDIOS

MS

Estado conta com 45 representantes nos Jogos Universitários em Maringá

Evento acontece entre os dias 4 a 11 de novembro

Por Redação
06/11/2018 • 11h00
Compartilhar

A 66ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) foi marcada pela chegada das delegações no domingo (4) em Maringá (PR). Ao todo, 27 federações participarão da Fase Final dos Jogos que começaram nessa segunda-feira (5).

A equipe do Mato Grosso do Sul, conta com 45 atletas, sendo 40 da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), três da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e dois representantes da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Na disputa pelo título universitário estão: atletismo, basquete, judô, natação e vôlei de praia. E ainda, o Estado terá dois representantes no Jubs Acadêmico, onde os atletas apresentarão trabalhos científicos, realizados durante o curso, em suas respectivas instituições de ensino.

Os jogos iniciam nesta terça-feira (6) e vão até domingo (11). As partidas serão transmitidas ao vivo pela página da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), no Facebook.

A cerimônia de abertura do Jubs, aconteceu no espaço “Boulevard dos Atletas” localizado no Pavilhão Azul do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro. (Com informações da Fundesporte-MS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS