RÁDIOS

MS

Fapec abre inscrições para concurso de promotor de justiça

Inscrições serão realizadas entre os dias 9 de janeiro a 16 de fevereiro

Por Redação
09/01/2018 • 12h00
Compartilhar

A partir desta terça-feira (9) a Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec), entidade ligada à Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), abre as inscrições para o concurso público do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MPE-MS) para preenchimento de 10 vagas de promotor de justiça substituto. O salário inicial é de R$ 23.512,65.

As inscrições deverão ser realizadas entre 9 de janeiro a 16 de fevereiro pelo site da fundação, instituição responsável pela elaboração e aplicação das provas. Há reservas de vagas para pessoas com deficiência e negras. A taxa de inscrição é de R$ 250,00.

Para ingressar na carreira o candidato precisa ser bacharel em Direito, ter idoneidade moral atestada por dois membros do Ministério Público, sem prejuízo das investigações a cargo da Comissão de Concurso, contar com, no mínimo, três anos de efetivo exercício de atividade jurídica, dentre outros.

A prova preambular tem previsão de realização em 22 de abril. As provas escritas estão previstas para o período de 24 a 29 de junho. Locais e horários serão divulgados posteriormente no site da FAPEC. (Com informações da FAPEC-MS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS