RÁDIOS

MS

Federações são convidadas para a apresentação do projeto Medalha

Encontro será segunda-feira (23) no audiório da Fundesporte

Por Redação
19/10/2017 • 10h00
Compartilhar

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) convida as federações esportivas do Estado para conhecer o projeto Medalha da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). O encontro está marcado para às 16h, de segunda-feira (23), no auditório da Fundesporte.

A professora Cristiane Coelho, da UFMS, responsável pelo projeto, explica aos representantes das entidades sobre a iniciativa de oferecer avaliações a atletas de alto rendimento, de forma gratuita. O estudo tem por finalidade conhecer o perfil dos atletas de ponta de MS, apontar pontos forte e fracos e ajudar na melhoria dos resultados e dos treinamentos.

A avaliação é gratuita e a intenção da Fundação é oferecer mais uma ferramenta para auxiliar no desempenho dos atletas de alto nível de Mato Grosso do Sul.

(Informações/Fundesporte)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS