RÁDIOS

MS

Festival de Esportes de Praia 2018 acontece neste fim de semana em Anaurilândia

Evento reunirá atletas do Mato Grosso do Sul nas águas do rio Paraná e terá as competições de vôlei de praia, beach tennis, futevôlei, canoagem, natação e stand up paddle

Por Redação
23/03/2018 • 08h09
Compartilhar

A primeira edição do Festival de Esportes de Praia 2018 acontece nos dias 24 e 25 de março, em Anaurilândia, no Balneário Municipal.

O evento é uma realização da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) em parceria com a Prefeitura e visa estimular a prática de esportes de praia e divulgar a beleza dos balneários do Estado.

O Festival de Esportes de Praia reunirá atletas do Mato Grosso do Sul nas águas do rio Paraná e terá as competições de vôlei de praia, beach tennis, futevôlei, canoagem, natação e stand up paddle.

Um palco será montado nas dependências do Balneário Municipal para a realização de shows e apresentações culturais e uma das novidades para essa edição será o concurso “Garota e Garoto da Praia”, de Anaurilândia.

O programa Lazer nas Cidades, que é uma ação da Fundesporte, estará presente no evento oferecendo oficinas esportivas, jogos de lazer e brinquedos infláveis gratuitos para a população.

Nesse ano os municípios de Sonora, Aparecida do Taboado e Aquidauana já sediaram as etapas do evento. (Com informações da Fundesporte)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS