RÁDIOS

MS

Festival promove encontro multicultural com 10 países do continente

Atividades serão realizadas em Corumbá, Ladário, e nas cidades bolivianas de Puerto Quijarro e Puerto Suárez

Por Redação
14/05/2018 • 07h30
Compartilhar

A 14ª edição do Festival América do Sul Pantanal (Fasp) começa no dia 24 de maio com atrações nacionais e internacionais. Serão 17 horas diárias de programação gratuita e cerca de 200 atividades culturais desenvolvidas por artistas e personalidades de dez países da América do Sul. Argentina, Bolívia, Colômbia, Chile, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela, além do Brasil, estarão representados nesta grande festa de intercâmbio.  O evento prossegue até o dia 27 de maio.

As atividades serão realizadas em Corumbá, Ladário, e nas cidades bolivianas de Puerto Quijarro e Puerto Suárez. 

A programação do FASP foi baseada na audiência pública realizada em Corumbá em 2017. Mais de 40 sugestões foram feitas pela população local. 

O retorno do evento para o mês de maio, como nas primeiras edições do festival, foi um dos pedidos feitos em audiência pública, assim como o aumento da participação das comunidades de Corumbá e Ladário na pré-produção do festival e um maior espaço para os artistas corumbaenses, ladarenses e das cidades vizinhas bolivianas nas atividades culturais. Corumbá vai irradiar cultura cidadã para todo o continente durante os quatro dias do festival. (Com informações da Subcom) 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS