RÁDIOS

MS

Foragido da justiça é preso em Operação Pré-Carnaval

Homem ameaçava com uma faca as pessoas que estavam em estabelecimento comercial em Corumbá

Por Redação
23/01/2018 • 12h00
Compartilhar

Um homem que estava ameaçando com uma faca as pessoas de um estabelecimento comercial em Corumbá foi preso, neste domingo (21), por policiais do curso de Formação de Cabos da PM que estavam de prontidão em Operação Pré-Carnaval.

Após ser acionada a equipe foi até o local, onde se deparou com um homem visivelmente alterado. Ele foi revistado pela polícia que achou na cintura do indivíduo uma faca de aproximadamente 20cm de lâmina. Questionado sobre a procedência da faca, o mesmo informou que seria para a própria segurança.

Diante da situação, a equipe deteve o cidadão e durante a checagem dos dados junto ao Sistema Integrado Gestão Operacional (SIGO), foi constatado um mandado de prisão em aberto. O indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. (Com informações da CPA-3/6ºBPM)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS