RÁDIOS

MS

Funtrab oferece 1,8 mil vagas de emprego em MS; confira

Na lista estão vagas para jornalista, farmacêutico e químico

Por Redação
28/01/2019 • 13h30
Compartilhar

A Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) administra nesta segunda-feira (28.1) 1,8 mil vagas de emprego em cidades do interior. Estão disponíveis oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Quem tem formação em Jornalismo pode concorrer uma vaga em Costa Rica. Já quem é formado em Farmácia ou Química pode encontrar trabalho em Dourados. Clique aqui e veja a lista.

Os municípios que têm emprego formal, com apoio da Funtrab, são: Campo Grande, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataguassu, Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas.

Na Capital, interessados nas funções devem procurar a Funtrab, que fica na Rua 13 de Maio, 2.773, Centro da Capital, a partir das 7h. Para participar da seleção é necessário levar documentos pessoais e carteira de trabalho. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Para vagas no interior, o cidadão deve procurar a Casa do Trabalhador de cada município. Os endereços, telefones e horários de atendimento de cada localidade podem ser conferidos no site da Funtrab. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS