RÁDIOS

MS

Funtrab realizará ação do emprego nas 31 Casas do Trabalhador em MS

No estado são em torno de 120 mil trabalhadores desempregados

Por Redação
13/11/2017 • 07h45
Compartilhar

Para realizar atendimentos aos trabalhadores, com intermediação de mão de obra, entrada ao benefício do Seguro-Desemprego e a emissão de Carteira de Trabalho, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do sul (Funtrab- MS), realizará uma ação simultânea nas 31 “Casas do Trabalhador”, no dia 15 de novembro (feriado nacional dedicado à Proclamação da República) das 7h30 às 13h30.

No estado são em torno de 120 mil trabalhadores desempregados, o intuito é facilitar a busca do trabalhador por uma oportunidade de emprego, para isso os servidores públicos farão uma força tarefa, para captação de vagas de empregos com os empresários.

Os municípios onde ocorrerão as ações são: Campo Grande, Aparecida do Taboado, Aquidauna, Bataguassu, Batayporã, Caarapó, Cassilândia, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Eldorado, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaquirai, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde de MT, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora, Três Lagoas.

O trabalhador  que  se interessar pelos serviços poderá ser atendido em uma das Casas, com CPF, RG e Carteira de Trabalho.

(Informações da assessoria)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS