RÁDIOS

MS

Ginásio em Aquidauana será entregue revitalizado a população

Espaço foi adaptado para pessoas com deficiência, conforme exigência do Corpo de Bombeiros

Por Danielle Leduc
11/04/2019 • 12h00
Compartilhar

O Ginásio Poliesportivo José Campelo será entregue à comunidade de Aquidauana e região, nesta quinta-feira (11), em cerimônia de reinauguração no centro esportivo, na Rua Oscar Trindade de Barros, bairro Santa Teresinha, a partir das 19h. As obras de revitalização do espaço duraram um ano e quatro meses.

Fundado na década de 1970, o Ginásio foi interditado em outubro de 2013 devido a problemas estruturais. O governador anunciou a reforma em agosto de 2017, no evento de comemoração do aniversário de Aquidauana.

O Poliesportivo recebeu novas instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, além de reforma na cobertura,  no piso e na arquibancada. A estrutura recebeu pintura, acabamento, vidraçaria e revestimento novos.

O local ainda foi adaptado para pessoas com deficiência, conforme exigência do Corpo de Bombeiros.  (Com informações do Portal MS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS