RÁDIOS

MS

Ginasloucos irão abrir os Jogos da Juventude de MS

Por Redação
22/05/2018 • 12h00
Compartilhar

De 22 a 26 de maio acontecem os Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums). Serão 53 municípios participantes dos jogos realizados em Coxim. O evento desportivo é organizado pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) em parceria com a prefeitura de Coxim. A modalidade que competirá nesta etapa será o futsal, com 55 times masculinos e 29 femininos, jovens de 15 a 17 anos.

A cerimônia de abertura contará com apresentação das delegações, juramento dos atletas, acendimento da pira olímpica, homenagens e show de enterradas de basquete com acrobacias com o grupo Ginasloucos.

As apresentações dos Ginasloucos consistem em enterradas de basquetebol de uma forma atraente e extrovertida, onde são feitas jogadas individuais, duplas, trios e coletivos e com evoluções e grau de dificuldades em todas as jogadas, combinando com muita adrenalina. O grupo já fez mais de 1.400 apresentações em mais de 400 municípios do Brasil.

As partidas ocorrerão nos ginásios Fernando Fontoura e Ademir Mochi, nas escolas Estaduais Padre Nunes e Silvio Ferreira e Municipais Marechal Rondon e Willian Tavares, entre os dias 23 e 26 de maio, a partir das 7h30, com entrada gratuita ao público. Os Jojums serão disputados por estudantes de 15 a 17 anos. . (Com informações da Prefeitura Municipal de Coxim)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS