RÁDIOS

MS

Governadora visita três municípios em situação de emergência nesta sexta

Sete Quedas, Novo Horizonte do Sul e Ivinhema são as cidades atingidas

Por Redação
12/01/2018 • 07h30
Compartilhar

A governadora em exercício, Rose Modesto, cumpre agenda nesta sexta-feira (12) em dois municípios afetados pela chuva: Sete Quedas, Novo Horizonte do Sul e Ivinhema.

Ela chega a Sete Quedas, na região Sul do Estado, por volta das 9h, e visita os locais mais afetados pelos temporais, junto com o secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Miglioli.

Novo Horizonte do Sul também receberá a visita da governadora em exercício. A previsão é que ela chegue na cidade por volta das 11h20.

Até agora, 14 cidades de Mato Grosso do Sul foram decretadas em estado de emergência pela Defesa Civil.São elas: Tacuru, Sapucaia, Deodápolis, Batayporã, Novo Horizonte do Sul, Itaquiraí, Japorã, Eldorado, Rio Verde, Miranda, Bataguassu, Porto Murtinho e Sete Quedas. Iguatemi decretou situação de emergência no último dia 4, mas só nesta semana a Coordenação da Defesa Civil Estadual foi comunicada.

“Por determinação do governador Reinaldo Azambuja, vamos estender a mão a todos os municípios necessitados. Estamos prontos para atuar com ajuda humanitária, maquinário e pessoal”, esclareceu Rose Modesto.

(Informações da assessoria)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS