RÁDIOS

MS

Governo divulga gabarito e classificação de aprovados em concurso da PM

Concurso da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul oferta 450 vagas

Por Da redação
10/09/2018 • 13h34
Compartilhar

O Diário Oficial do Estado  (DOE) desta segunda-feira (10) traz em sua publicação o gabarito definitivo do concurso da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS). Em edição suplementar estão os resultados da prova escrita, bem como a classificação de 17.718 candidatos aprovados na primeira fase do certame para os cargos de Soldado, Oficial Combatente e Oficial de Saúde.

O resultado da prova escrita está representado nos editais pela somatória dos pontos obtidos por candidato nas matérias gerais e específicas de cada cargo, seguido da situação final de aprovado, reprovado ou ausente.

A classificação de candidatos aprovados na primeira fase do certame está publicada por ordem decrescente de pontuação e ordem crescente de classificação. No mesmo edital consta a relação provisória dos candidatos que se autodeclararam negros ou índios no ato da inscrição, optando por concorrer as vagas reservadas.

O concurso da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul oferta 450 vagas.

Conforme a Comissão Organizadora, a convocação para entrevista de verificação de candidatos cotistas será publicada no DOE de amanhã (11.9), com realização das entrevistas prevista entre os dias 17 e 21 de setembro.

Os resultados foram divulgados sem distinção de vagas por sexo, em atendimento a decisão liminar proferida nos autos da Ação Civil Pública nº 0900475-88.2018.8.12.0001.

O concurso

O concurso da PMMS oferta 450 vagas, sendo 388 para o cargo de Soldado, 50 vagas para Oficial Combatente e 12 vagas para Oficial de Saúde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS