RÁDIOS

MS

Gramado do Jacques da Luz recebe melhorias

Reforma quer garantir campo para as partidas do Operário, pelo Brasileirão Série D 2019

Por Isabelly Melo
25/05/2019 • 14h10
Compartilhar

Desde a última quarta-feira (22), o gramado do Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, está passando por melhorias. Segundo o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Francisco Cezário, a Fundação Municipal de Esportes está trabalhando em conjunto com a Federação para garantir o bom estado do campo para as partidas do Operário, pelo Brasileirão Série D 2019.

Com a impossibilidade de jogar no Estádio Morenão, que foi interditado pelo Ministério Público Estadual, o Jacques é o único local apto a receber os jogos do Galo durante a competição nacional.
Neste domingo (26), o time sul-mato-grossense encara o Anapolina-GO pela 4ª rodada do Brasileirão, pelo grupo A11. Com três pontos, o time precisa da vitória para seguir com chances de classificação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS