RÁDIOS

MS

Habitação suspende atendimento presencial ao público

Atendimento ocorrerá somente por e-mail e canais de atendimento online

Por Redação
24/03/2020 • 15h29
Compartilhar

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul, publicou nesta terça-feira (24), no DOE (Diário Oficial do Estado), Portaria que suspende temporariamente o atendimento ao público na forma presencial, enquanto perdurar o estado de emergência de calamidade pública internacional decorrente do Covid-19.

O atendimento ocorrerá somente por e-mail e canais de atendimento online. Toda a solicitação devem conter os dados necessários para identificação do imóvel, inclusive número de telefone do requerente. O retorno ocorrerá pelo mesmo canal de atendimento para o e-mail de origem.

As solicitações de termo de quitação, renegociação de dívidas e informações gerais sobre contratos habitacionais, deverão ser encaminhadas para o e-mail.

Segundo a Portaria,  a emissão de primeira e segunda via das prestações da casa própria devem ser emitidas diretamente no site da agência. (Com inofrmações da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS