RÁDIOS

MS

Homem é preso com 261 kg de drogas

Condutor tenta fugir da policia, mas é capturado em mata

Por Redação
12/12/2017 • 11h00
Compartilhar

Um homem, de 36 anos, foi preso por transportar 261,900 quilos de uma substância aparentando ser cocaína. A apreensão foi realizada pelos policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 10h20.

A apreensão é a maior registrada pelo DOF em 2017 e ocorreu durante fiscalização na rodovia MS-164. Os policiais perceberam o momento em que o condutor realizou uma manobra brusca e estacionou no pátio de um armazém de alimentos. O condutor fugiu e foi capturado em uma mata próxima.

Durante a checagem no sistema criminal dos dados pessoais do condutor, foi encontrado um Mandado de Prisão a cumprir por Tráfico de Drogas em Mato Grosso. Em 2017 foram apreendidos 414,940 quilos de cocaína.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais. (Com informações do DOF/Sejusp)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS