RÁDIOS

MS

Homem é preso por tentativa de estupro em Naviraí

Vítima, uma jovem de 18 anos, relatou que o homem bateu na porta de sua casa exigiu a entrada

Por Redação
30/01/2018 • 15h00
Compartilhar

Na manhã do último domingo (28), por volta das 9h10, a Polícia Militar de Naviraí prendeu um homem que tentava invadir uma residência no bairro Cidade Jardim.

Ao chegar no local, o infrator  que estava em frente a casa da vítima e tentou fugir, mas logo foi alcançado pelos policiais.

A vítima, uma jovem de 18 anos, relatou que o homem chegou em sua casa batendo na porta e querendo entrar, quando ela respondeu que não iria abrir, pois não o conhecia o autor começou a forçar a porta com socos, chutes, jogando pedras, madeira e moedas.

A vítima relatou, ainda, que em determinado momento o autor proferiu os seguintes dizeres “Eu quero você, eu vou te pegar”. Momento em que ela ligou para o telefone de emergência 190.

Diante dos fatos, o homem de 35 anos, que havia se envolvido numa briga na noite anterior e estava com hematomas no rosto, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.(Com informações da 12º BPM)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS