RÁDIOS

MS

Homem é preso por transportar droga em pneu

Condutor disse desconhecer sobre o entorpecente

Por Redação
28/02/2018 • 13h00
Compartilhar

Um homem de 21 anos foi preso, na noite nesta terça-feira (21), pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF) por transportar 3,10 quilos de cocaína. A droga estava sendo levada para Campo Grande.

A prisão ocorreu durante fiscalização do bloqueio policial na MS-162. O condutor dirigia um VW Voyage, de cor preta e placas de Guaiçara (SP).

O homem apresentou documentação do Paraguai e disse que reside há três anos em Pedro Juan Caballero. Durante a vistoria, os policiais, localizaram drogas escondidas no pneu estepe.

O condutor disse que desconhecia sobre o entorpecente e que apenas foi contratado por um desconhecido para levar o veículo até a capital.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais. (Com informações do DOF/Sejusp)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS