RÁDIOS

MS

Homem foi preso por pescar e comercializar pescado ilegalmente

Pescado, depois de periciado, será doado para instituições filantrópicas

Por Redação
08/01/2018 • 13h30
Compartilhar

Um homem, 37 anos, foi preso pela Policiais Militares Ambientais (PMA) de Batayporã por praticar pesca durante a piracema e comerciando o pescado em sua residência na cidade de Ivinhema.

A PMA foi ao local neste sábado (6) pela manhã, confirmou a denúncia e prendeu o infrator. Na residência do acusado, os policiais encontraram em um frízer, 10 kg de pescado capturados no período de piracema e os peixes apresentavam marcas de terem sido capturados com redes de pesca.

O pescado e o frízer foram apreendidos.  O pescador foi encaminhado, juntamente o material apreendido, à Delegacia de Policia Civil de Ivinhema e responderá por crime ambiental de pesca e comercialização de produto da pesca predatória, com pena prevista de um a três anos de detenção. 

O infrator também foi autuado administrativamente e multado em R$ 900,00. O pescado será doado para instituições filantrópicas depois de periciado. (Com informações da PMA)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS