RÁDIOS

MS

Idosos de Bataguassu participam dos Jogos da Melhor Idade em Jardim

Na primeira etapa da competição serão disputadas as modalidades de Bocha e Malha

Por Redação
18/09/2018 • 17h00
Compartilhar

Os idosos que integram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Melhor Idade – “Grupo Esperança” que irão participar dos Jogos da Melhor Idade em Jardim.

Os Jogos da Melhor Idade tem início dia 18 de setembro em Jardim. Na primeira etapa da competição, serão disputadas as modalidades de Bocha e Malha.

De Bataguassu, participarão quatro idosos na modalidade de Malha. Os demais integrantes do grupo participarão da etapa prevista para novembro, nas modalidades dominó, dança de salão, xadrez, vôlei adaptado.

Os integrantes da delegação bataguassuense viajam para Jardim na madrugada do dia 18 e retornam para Bataguassu no dia 22 de setembro. Eles serão acompanhados pela coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e chefe de delegação, Maria Aparecida da Silva Passos; pelo secretário municipal de Esportes e Lazer Fábio Eduardo da Silva além de técnicas de referência do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) e motorista. (Com informações da Assessoria Bataguassu)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS